Vencedores do Prêmio Pernambuco de Propaganda são da AESO-Barros Melo

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
setembro. 28, 2017

Os estudantes desenvolveram campanha em prol do Abrigo Cristo Redentor e levaram a melhor na categoria Jovens Talentos

Pelo quinto ano consecutivo, alunos de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) saem ganhadores do Prêmio Pernambuco de Propaganda. Nesta edição, os felizardos foram Bruno Mesquita e Natália Lima, atualmente no sexto período do curso. Eles foram premiados na categoria Jovens Talentos, em cerimônia que aconteceu na noite da última quarta-feira, no Teatro RioMar.

Para concorrer à premiação, Bruno e Natália tiveram que desenvolver peças publicitárias que incentivassem doações para o Abrigo Cristo Redentor. “Somos todos da mesma família” foi o título da campanha que levou os alunos ao pódio da premiação. “Foi realmente muito bom ver o nosso suor estampado no telão. As conquistas estão vindo depois de muito trabalho, agora é só comemorar e continuar trabalhando para novos prêmios aparecerem”, comenta Bruno Mesquita, empolgado com o resultado.

Seguindo o regulamento da categoria, os estudantes exerceram funções diferentes. “Bruno ficou responsável pela direção de arte e eu pela redação da campanha. Separamos cada ideia obtida para chegar a um conceito e ficamos felizes com o que resultou. Subir naquele palco foi uma sensação de dever cumprido” relata Natália Lima.

AESO-Barros Melo no Prêmio Pernambuco de Propaganda
Desde 2013, alunos da AESO-Barros Melo sobem ao pódio no Prêmio Pernambuco de Propaganda. Emanuel Veiga foi contemplado duas vezes: no ano passado, ele produziu uma campanha solidária em prol do Hospital Maria Lucinda, ao lado do também aluno Pedro Santana. Já em 2015, Emanuel desenvolveu peças de cunho social, focados no Núcleo e Apoio à Criança com Câncer (NACC). Em 2014, Amin Melo e Camila Montenegro elaboraram peças publicitárias que incentivavam a doação de órgãos para pacientes do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP). No ano de 2013 foi a vez de Diego Koury e Rodrigo Carvalho. Eles levaram o prêmio após trabalho produzido para o Lar do Nenen.

aeso - barros melo - alunos no mercado - Publicidade e Propaganda - Jovens Talentos - Prêmio Pernambuco de Propaganda -