Vestibular 2022.1 UNIAESO: inscrições abertas em Olinda, Recife e EAD

outubro. 22, 2021

Odontologia e Enfermagem estão entre os novos cursos ofertados pela instituição

O Centro Universitário Aeso Barros Melo – UNIAESO e a Faculdade Barros Melo Recife - UNIAESO abrem inscrições para o vestibular de 2022.1. O Processo Seletivo destina-se aos candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, bem como aos diplomados em nível superior.  A admissão nos Cursos de Graduação nas Modalidades Presencial ou à  Distância (EaD) será feita mediante classificação na ordem decrescente dos candidatos, através de prova ou ingresso via ENEM.

Entre as novidades para 2022 estão os Cursos Superior de Tecnologia em Marketing (EaD/200 vagas)  e o de Enfermagem (presencial/80 vagas).  As Inscrições acontem no período de 01/10/21 a 31/01/2022.

Os interessados devem acessar o link  e escolher o curso, a cidade onde deseja estudar (UNIAESO Olinda ou UNIAESO Recife) ou o Polo de Apoio Presencial (Olinda e Recife) para os casos dos cursos de EaD.

Confira as vagas para os cursos presenciais POLO OLINDA (Avenida Transamazônica nº 405 – Jardim Brasil II – Olinda)

Administração (turno/noite - 120 vagas);

Cinema e Audiovisual  (turno/manhã - 100 vagas);

Direito (turnos manhã/noite - 300 vagas)

Jornalismo - (turno manhã -120 vagas);

Publicidade e Propaganda (turno manhã - 200 vagas);

Odontologia (turnos/manhã e noite - 120 vagas);

Psicologia (urnos/manhã e noite 120 vagas);

Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas  (turno/noite - 100 vagas);

Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico (turno/manhã - 80 vagas);

Curso Superior de Tecnologia em Fotografia (turno/manhã - 100 vagas);

Curso Superior de Tecnologia em Produção Fonográfica (turno/manhã - 80 vagas);

Fisioterapia  (turnos/manhã e noite 120 vagas);

Enfermagem (turnos/manhã e noite 120 vagas).

Confira as vagas para os cursos à distância, oferecidos no POLO DE APOIO OLINDA (Avenida Transamazônica nº 405 – Jardim Brasil II – Olinda)

Administração (200 vagas);

Ciências Contábeis (200 vagas);

Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (200 vagas);

Curso Superior de Tecnologia em Processos (200 vagas);

Curso Superior de Tecnologia em Marketing (200 vagas);

Curso de Pedagogia (200 vagas).

Confira as vagas para os cursos à distância, oferecidos no POLO DE APOIO RECIFE (Rua do Bom Jesus, nº 157)

Administração  (200 vagas);

Ciências Contábeis (200 vagas);

Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (200 vagas);

Curso Superior de Tecnologia em Processos (200 vagas);

Curso Superior de Tecnologia em Marketing (200 vagas);

Curso de Pedagogia (200 vagas).

Confira as vagas para os cursos presenciais oferecidos na Faculdade Barros Melo Recife- UNIAESO (Rua do Bom Jesus, nº 157)

Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico  (45 vagas)
Curso Superior de Tecnologia em Design de Animação  (40 vagas)

Confira os EDITAIS

RESULTADO

O resultado do Processo Seletivo/Vestibular/2022.1 será informado na área do candidato, no site do vestibular, e por email.

MATRÍCULAS

As matrículas deverão ser realizadas imediatamente após o resultado, dentro de um prazo de 2 (dois) dias úteis, nos locais:

Para os aprovados nos cursos oferecidos em Olinda (presencial ou Polo EaD): Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) - Avenida Transamazônica nº 405 – Jardim Brasil II, Olinda.-PE.

Para os aprovados nos cursos oferecidos em Recife (presencial ou Polo EaD): Faculdade Barros Melo Recife -UNIAESO - Rua do Bom Jesus nº 147 – Bairro do Recife, PE.

PROVAS

Data: 01/10/21 a 31/01/2022, conforme agendamento do candidato.

Local: Online, via link enviado por email

Inscrições Abertas

Pelo site https://uniaeso.edu.br/vestibular2022