Colação de Grau 2020.2: confira data e horários

janeiro. 21, 2021

Cerimônia acontecerá remotamenre, via Google Meet

O Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) informa que a Colação de Grau dos concluintes 2020.2 de todos os cursos da instituição acontece dia 27 de janeiro de 2021, no período da tarde. A cerimônia é através do Google Meet, plataforma já utilizada nas aulas remotas da instituição.

A solenidade será dividida em dois momentos. Às 15h, colam grau os formandos em Direito. Às 16h30, os concluintes de Administração, Cinema e Audiovisual, Design Gráfico, Fotografia, Jogos Digitais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção Fonográfica e Sistemas de Informação.

Os alunos devem acessar a cerimônia usando seus emails institucionais (o link será enviado para este endereço), diretamente pelo site do Meet ou pelo aplicativo móvel para celular. Durante a solenidade online, os concluintes responderão à chamada de presença e prestarão juramento com o vídeo e microfone ativados. Todos os participantes devem estar vestidos adequadamente para a cerimônia (traje formal).

• CERTIFICADO DE COLAÇÃO
A fim de evitar aglomeração, a reitoria da UNIAESO estabelece as seguintes datas para os formandos comparecem à instituição e assinarem a ata, bem como receberem o certificado de colação de grau (apenas para alunos que prestarem o juramento na cerimônia do dia 27/01/2021):

FORMANDOS EM DIREITO - NOMES COM INICIAL  A -L:  18/02/2021
FORMANDOS EM DIREITO - NOMES COM INICIAL  M -Z: 19/02/2021
FORMANDOS DE ADMINISTRAÇÃO, CINEMA E AUDIOVISUAL,  FOTOGRAFIA, JORNALISMO, PUBLICIDADE E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO: 22/02/2021
FORMANDOS DE DESIGN GRÁFICO, JOGOS DIGITAIS E PRODUÇÃO FONOGRÁFICA: 23/02/2021

*Horários de atendimento: 8h às 12h, 14h às 16h.

colacao de grau -